quinta-feira, 5 de julho de 2012

1,2,3, testando

Oi gente! Bom, depois de anos viajando sem parar resolvi fazer esse blog para compartilhar minhas experiências sobre o assunto... Na realidade, resolvemos né, eu e meu noivo... Adoramos viajar, aliás, nossa profissão nos condena, trabalhamos em um navio... (ooooooh!) Mas não um cruzeiro, como todos nos perguntam, inclusive nossa vida é bem diferente do glamour de um navio de cruzeiro... Trabalhamos em um navio mercante, sim, somos "vapozeiros" com orgulho! Nas nossas veias corre petróleo! hahaha
Enfim, sempre que podemos estamos viajando, na realidade nossa vida esstá ligada diretamente a navios e aviões, porque além do detalhe da profissão, eu sou de Belém e ele... Bom, ele é do Rj! Então vivemos nessa "ponte aérea" RJXBLM e fora isso viajamos muito a passeio, que é beeeem melhor! =)
Só mais uma coisa, esse blog contará com nossas opiniões, ou seja, ninguém precisa concordar, ok???? Sem polêmicas! =)
Espero que gostem e conto com a ajuda de todos!

bjssss



Su

5 comentários:

  1. showwww!!!!!..gostei mto!!!..realmente esse blog e uma mao na roda pra quem quer dicas d lugares pra viajar..

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita e pelo comentário Pedro! Continua vendo que sempre que puder vou colocando novidades! =)

    ResponderExcluir
  3. Aprovado!!! Sou suspeito pra falar, mas acho que vai dar certo!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, colega, seja bem vinda à blogosfera. Você vai ver que no blog acaba viajando o ano inteiro, além das viagens que já faz, claro. Sucesso e divirta-se! Se precisar de alguma coisa basta gritar...rs Abç.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Silmara, se puder seguir o blog e inclui-lo em sua lista, eu agradeço! Abçs

      Excluir