domingo, 9 de setembro de 2012

Fortaleza - Beach Park

Oi genty!
Bom, estou no momento em Fortaleza, embarcada... Só na vontade vendo de longe a Av. Beira Mar e as lindas praias de Iracema e Mucuripe. Então resolvi fazer uma série de posts com algumas coisas que tem pra fazer nessa cidade que, na minha humilde opinião, é uma das mais bonitas do Brasil! Inclusive, na minha opinião também (que Bruno não veja), ganha disparado das praias do Rj... (desculpa amor! hahaha)
Enfim, vamos ao que interessa. Hoje vou falar do classico Beach Park. Fica na Praia de Porto das Dunas e você, viajeiro ou turisteiro, não pode deixar de conhecer. Já fui mais vezes em Fortaleza, mas no Beach Park só fui duas, e confesso que deveria ter ido mais! Fica a uns 20 minutos de carro de Fortaleza e é um Complexo que conta com o Parque Aquático, uma barraca na praia (Beach Park Praia), além dos Resorts.

Se você quiser ficar somente na área da praia, eles contam com um espaço super legal do lado de fora do parque.



Bom, o parque aquático tem um ingresso no valor de R$140,00 por pessoa. Se você preferir (e eu acho mais viável) você pode comprar um passaporte de 3 dias corridos contados a partir da primeira data de entrada. O valor é de R$170,00 ou ainda o passaporte semanal no valor de R$189,00. Nunca comprei pra mais de um dia porque nunca tive tempo hábil pra ir mais de uma vez, mas se você puder, acho que vale mais a pena, porque todas as vezes que fui, fiquei com gostinho de quero mais! =)



O parque também conta com um cartão consumo, que é o único modo de pagamento recebido no parque. Bem cômodo. Se você não utilizar todo o crédito depois eles te extornam o valor.

Lá tem várias atrações. Sendo o Insano e o Kalafrio os melhores pra mim. O Insano é um tobogã com queda livre de 14m, já o Kalafrio você desce de uma torre de 11 metros, em uma bóia para dois,  numa pista que parece de skate, super legal!!!

Insano

Kalafrio



































Bom, se  você for a Fortaleza, guarde pelo menos um dia pra conhecer o Beach Park, vale a pena! Para maiores informações, clique aqui
bjao e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário