domingo, 30 de junho de 2013

Canoa Quebrada - Ce

Hoje o post vai ser sobre uma praia super mara do Nordeste brasileiro. Canoa Quebrada fica a 170 km de Fortaleza, no município de Aracati, no Ceará.
Passamos 4 dias lá, de quinta a domingo, confesso que não aproveitei muito a cidade, em compensação o hotel foi bastante aproveitado!

Ficamos em um hotel chamado Long Beach (maiores informações aqui), no bangalô jardim com terraço. O quarto é super confortável. Recomendadíssimo! Lá o jantar é incluso e o pessoal é muito atencioso. Adorei!

Logo no primeiro dia, fomos ao centrinho e acertamos com um bugueiro 2 passeios,  a tarde,  fizemos um passeio de buggy por lá, fizemos tirolesa e assistimos o por do sol na duna pôr do sol, um espetáculo a parte!


Duna pôr do sol

E no outro dia pela manhã, fomos, de buggy de novo, fomos para várias praias no litoral, depois comemos uma lagostinha supimpa e voltamos pro hotel. Os passeios foram todos acertados direto com os bugueiros.




A noite fomos para a Broadway, isso mesmo! A rua principal de lá se chama Broadway, e é point mesmo! Rola várias festas de rock a reggae, também tem vários restaurantes. Optamos pelo Costa Brava, com palmas para seu brownie e sua banana assada, nooooossa, delícia, delicia!!!

Broadway

Os outros dias que nos restaram aproveitamos os bons drinks do hotel e a praia...
S2

Nossos bons drink

Tem várias outras coisas pra fazer, como passeios a cavalo, parapente... Iamos fazer o parapente, mas na realidade achamos muito caro, (R$ 70,00 por pessoa/ 15min), e também fomos pra lá pra descansar um pouco... Mas se você quiser fazer mais coisa, tem várias opções pra você! Você pode ver mais detalhes de Canoa aqui

Adoramos o passeio e super recomendamos!

Broadway

Onde foi filmada a abertura de Mulheres de Areia



Nenhum comentário:

Postar um comentário